Omg Riddle

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Solucionando Problemas

Muitas pessoas ainda não estão conseguindo jogar o Omg Riddle 2.
Para essas pessoas, sugiro baixar o jogo para o próprio PC.

1: Clique com o botão direito do mouse no link abaixo e selecione "Salvar destino como" (ou "Salvar link como", ou "Save link as")

Link Omg Riddle 1: omgriddle1.swf
Link Omg Riddle 2: omgriddle.swf
(obs: .SWF é a extensão de arquivos flash para serem executados em navegadores de internet)

2: Selecione a pasta onde você quer salvar o arquivo.

3: Após salvo, vá até o local onde o arquivo está salvo, clique com o botão direito nele e selecione "Abrir com..."

4: Será aberta uma janela para escolher com que programa executar o arquivo, escolha o seu navegador padrão (Internet Explorer, FireFox, etc)


A maioria dos problemas com o jogo é no carregamento, fazendo este precesso, você estará tranferindo o arquivo para seu computador, logo não precisará mais carregá-lo cada vez que acesar o jogo.

17 comentários:

Di disse...

Cara, vou te falar... nem baixando o link eu consegui carregar por completo o jogo... até com o flash atualizado...
Aff
Q eu faço!
Ow, já joguei o um... agora eu não posso ficar sem jogar o dois... ajuda aí!
Té mais

Anônimo disse...

tb ñ consigo nem assim =P

ki foda >.<

Anônimo disse...

Também não estou conseguindo nem assim... e o flash está atualizado também.
O que eu faço?

Anônimo disse...

TB não to conseguindo, nem baixando o arquivo. Ele não baixa inteiro. ;/

Anônimo disse...

Eu tbm não estou... ele para em 91%... =(

Anônimo disse...

Aqui tb eu não consigo carregar...
pára nos 65%
O que fazer?
Eu quero jogar o 2!

Anônimo disse...

ontem eu estava conseguindo jogar... parei na fase 4 so q quando fui jogar agora nao carrega por completo

Edvaldo Junior disse...

eu ttb naum consigoooooooooooo!!!!

alessa disse...

nao consiglo

Anônimo disse...

nao da certo...
nem mesmo baxando no link ai...
flash atualizado e tals...
e nada...

^o)
eu quero jogaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

é.. tbm n consegui nao

Anônimo disse...

Galera, eu nao consigo jogar, baixando ou somente clickando, o jogo nao passa dos 61% de carregamento, tenhu a ultima versao do flash, e minha internet nunca da problemas...
ajudem me por favor
abraços

Unknown disse...

pow naum consigo passar dá 6 do 2 me dá uma luz alguem

Anônimo disse...

tha mt sem lógica

Anônimo disse...

eu também não consigo :/
parei no quarto nivel do segundo e não tá carregando agora, para no 63% !
alguém diz o que fazer ai por favor !

Anônimo disse...

mesmo eu salvando o Omg Riddle no meu pc ele não abriu, aparece a porcentagem de quanto está carregando mais trava...

Anônimo disse...

aa eu naum sei q q a fla no a muieh ta gritandu