Omg Riddle

sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Bugs?!

A primeira versão do Omg Riddle 2 foi publicada ontem e obteve êxito.
Porém algumas pessoas reportaram erros no carregamento do arquivo.

Este tipo de problema não é do arquivo, mas pode ser da conexão da internet, alguns problemas no navegador usado ou algum problema de memória.
Há uma possibilidade de ser um problema no servidor, mas como o servidor é o Google pages, acho meio difícil.

Vou tentar ajudá-los:

1: Verifique se você usa uma versão atual do Flash Player.
A versão mais atual está disponível aqui.

Tamanho de arquivo: 1,324 K
Tempo estimado para o download: 2 minutos com modem de 56K
Versão: 9,0,28,0
Navegador: Netscape, Mozilla, Firefox, Opera, and Internet Explorer
Data de publicação: 11/14/2006
Idioma: português

2: Verifique se sua conexão com a internet está boa.

3: Existe uma possibilidade do problema ser no seu navegador.
Caso tenha alguma dúvida, baixe Fire Fox.

O problema do carregamente não é do arquivo, provavelmente pode ser um dos problemas listados acima.
Espero ter ajudado.

18 comentários:

Anônimo disse...

Ja tentei e o meu não passa dos 65%

Unknown disse...

Por incrivel que pareça aqui tbm nao sai do 65%.
Fiz de tudo que vc falou...desde confirmar minha versão do flash..verifiquei a conexao..e ate coloquei o firefox, mas mesmo neste nao passa dos 65.
Acho q você deve rever ai o link..realmente nao deve ser nosso problema.

ABraços !

Dados disse...

ta osso joga em :@

Banzai disse...

o meu ja travo no 11, 20, 21 .. 23 e 29 % uahuha com fire fox..

Unknown disse...

tentem carregar o jogo assim

http://omgriddle.googlepages.com/omgriddle.swf

Banzai disse...

nem assim ahuahuauh

Anônimo disse...

putz nao quer carregar de jeito nenhum.. ja baixei o firefox, a internet tah excelente, a versao do flash tah ok... =/
deve ser problema de memoria mas se for isso nao tenho ideia do que fazer 8]
so resta aguardar...

Unknown disse...

agora trana no 70%
aho que daki a uns 2 anos vai carrega td =P

Anônimo disse...

bom pessoal...eu tbm nao estava conseguindo carregar nem com o internet explorer nem com o firefox...a maneira que eu encontrei foi baixar o arquivo http://omgriddle.googlepages.com/omgriddle.swf
através de um gerenciador de download (no meu caso o flashget). depois de salvar o arquivo no meu disco rígido foi só abri-lo com o internet explorer.

Unknown disse...

o meu nem baixano ja fiz tudo q o cara pediu e talz mas num ta carregano ta travano nos 70%
q q eu faço???
eu quero jogar buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

nao passa dos 41% !!!!
nao adianta tentar nada aki, so perco a paciencia

Anônimo disse...

alguem pode me dizer se o problema tem a ver com o sistema operacional? eu uso o win 98, mas nao sei se eh por causa disso q tah dando problema. todo o restante eu ja tentei =/

Unknown disse...

Tô tenatndo jogar desde ontem mas tá osso heim!

Já fiz de tudo, baixei o flash, o firefox... mas nada adianta!

Putz, tô louca pra jogar!

O que eu faço???

Anônimo disse...

Putz.. já fiz de tudo tbm, tentei já em 3 pcs, mas nda funciona...
o máximo q carregou foi 80%...

aiaiai...

=S

Slevin disse...

Já verifiquei tudo que diz ali..

sera que pode ser algum tipo de bloqueio de segurança do navegador?

Help me please!!

Dados disse...

só pode ser problema no servidor ¬¬
nao ia coincidencia demais todos terem o mesmo problema né?
o arquivo deve estar corrompido, o servidor com problema, algum erro no html talvez, algum bloqueio no diretorio... mas com certeza é problema do servidor o do arquivo...

Dados disse...

o jeito é desistir desse riddle enquanto nao arruma e ir jogar outro :P

Unknown disse...

o meu tbm trava =/////////////////