Omg Riddle

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Omg Riddle 3: Será?

Bom, muito se especula sobre a possibilidade de um Omg Riddle 3.
A Terceira Versão já foi pensada e até foi criado um teaser para divulgá-lo.

O problema é eu e o resto da equipe não dispõe de tempo suficiente para levar o projeto pra frente.

É necessário um servidor estável e confiante.
Se for criado o Omg 3 é provável que seja lançado apenas ano que vem (infelizmente).
Mas não desanime. Chega rápido.
O objetivo também é melhorar as versões anteriores e também transferí-las para um unico server.

Teaser do Omg Riddle 3: clique aqui para ver.

14 comentários:

Anônimo disse...

olá, estou aki por que tenhos algumas idéias que considfero uteis para o novo omg riddle...

se eu puder ajudar...

endrik_plus@hotmail.com

LaureanoJunior disse...

E quais os requisitos a pessoa tem q ter para entrar para a equipe?

pelo que ví nos dois, um deles eu tenho:

Curto muito New Metal _\,,/!

E adivinhei a resposta do "Don´t Stay" de primeira =X Só pela legenda.

Anônimo disse...

parabéns equipe omg riddle pelo trabalho!
espero q o riddle 3 seja do mesmo jeito dos outros 2:
perfeito!

Lauro disse...

bom, se precisar de mais alguem na equipe, estou a disposição, criatividade eu tenho, tempo também...

lauro_salem@hotmail.com

Anônimo disse...

Muito bom, nossa demorei pra conseguir virar os dois :D ,MUITA criatividade em?(: parabéns!!

Anônimo disse...

Alguém ja sabe se saiu o OMG Riddle 3???

se saiu me passa o liink poor favooor ;)

Unknown disse...

Pois é estamos esperando faz tempo..

rsrsrsrsrs

se alguem souber avisa galera...

Kira disse...

Março de 2009 já...

Kd o OMG 3?

Unknown disse...

Po galera acho que esqueceram da gente... foi feito o 1,2 e termino por ai!! Deixo na vontade agora!! =/

mariana k. disse...

Estamos em 2009 e nada! UHASUSAHUSAHUSAH

BatMan_xD disse...

sim, eu tbm poderia ajudar. acho que entendo mais ou menos a proposta dos desafios, e estou aprendendo flash cs3. se quiser que eu faça parte da equipe, me manda um e-mail...

lcf_80@hotmail.com

Rodrigo Drummer disse...

Aguardamos ansiosos pelo OMG 3

\ol

vai demora muitu???

Oo

ramon disse...

morrendo aqui ancioso para q o 3 saia logo

Caio disse...

teria como atualizar as duas versões antigas? não consigo abri-las fiquei com muita vontade de jogar